MÚSICA E CONVÍVIO
Café-concerto de Lisboa


Um bar bem fornecido e uma programação diversificada e atraente. Espectáculos, convívio, debate político e cultural num local agradável que desde há muito se tornou ponto obrigatório de passagem para milhares de visitantes da festa.

Os 25 anos do 25 de Abril dominam o programa e a própria decoração do Café Concerto, espaço que tal como no ano passado foi concebido pelo pintor Juan Soutullo.
O programa musical apresenta sons portugueses e de todo o mundo; músicas da resistência e da revolução; obras eruditas e populares; sonoridades modernas. Tudo isto poderá ser discutido durante «À conversa com a Música». O espectáculo continua depois com dança, teatro e poesia.
O 25 de Abril será ouvido e testemunhado nas suas vozes, nas suas músicas e nas suas imagens e é também tema de um debate.
Na noite de sexta-feira destacamos a actuação de Vincent Noack Guitarre e a poesia declamada por António Boieiro.
No sábado, pelas 17 horas, realiza-se o debate sobre o 25 de Abril e à noite há dança com o grupo Ninho de Víboras. Depois actuam os grupos Mourning-Noon e Presságio. Domingo é dia para as «Conversas com a Música» e mais tarde, volta o Ninho de Víboras com o espectáculo de teatro «O Poder do Acaso». Estas são algumas das propostas aliciantes do Café Concerto.


«Avante!» Nº 1341 - 12.Agosto.1999