FSTIEP/CGTP contra cassette da reestruturação

Mais despedimentos na EDP

«Há todas as razões para esperar o pior, quando ficam abertas amplas possibilidades de reduzir o emprego, liquidar direitos e aumentar em flecha a precariedade do trabalho», afirma a federação sindical do sector.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Trabalhadores

Dia 30 vamos à luta!

O PCP apela aos seus militantes e a toda a população para participarem na grande jornada nacional de protesto marcada pela CGTP para dia 30.

Greve na Docapesca

Reunidos em plenário, os trabalhadores da Docapesca de Pedrouços decidiram realizar na próxima segunda-feira, um dia de greve contra o encerramento das instalações e o anunciado despedimento colectivo.

Mau acordo com Espanha

O Sindicato dos Trabalhadores da Pesca do Sul consideram, em comunicado, que o acordo recentemente firmado entre Portugal e Espanha é um mau acordo para os portugueses.Para esta estrutura, o acordo não respeita a estabilidade dos recursos pesqueiros com a autorização de entrada em águas portuguesas de mais 32 barcos...

Orçamento para mais pobreza

As políticas orçamentais para 2004, apresentadas pelo Governo do PSD/PP, obedecem à mesma matriz, de precariedade, desemprego, baixos níveis de escolaridade e de formação, injustiça fiscal e economia clandestina, o que contribuirá para que o nosso país continue a ter altos índices de pobreza – comentou a CGTP, em...