Sessão de encerramento da acção «Em Movimento por um Portugal com Futuro»

Debater, intervir, construir a alternativa

O espaço da Casa do Artista, em Lisboa, acolheu, no passado sábado, a sessão pública de encerramento da acção «Em Movimento por um Portugal com Futuro», culminando um conjunto alargado de iniciativas de debate, reflexão e intervenção em torno dos problemas concretos que afectam os trabalhadores e as mais amplas camadas da população portuguesa.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

PCP promove audição sobre acesso à justiça

O Grupo Parlamentar do PCP realizou, terça-feira, na Assembleia da República, uma audição pública sob o tema «O acesso à justiça um direito constitucional». Durante o encontro, que contou com a participação do secretário-geral do PCP, foram ainda abordadas as questões do regime de prisão preventiva e as escutas...

Pescas mais ameaçadas

Uma delegação do PCP, integrando Jorge Pires, membro da Comissão Política, dirigentes locais do PCP de Sesimbra e eleitos autárquicos, visitou, no dia 13 de Novembro, a Docapesca de Sesimbra, contactando com os pescadores, que se mostraram preocupados com as consequências que já se fazem sentir do encerramento da...

Mais Partido, melhor acção

Dando cumprimento às orientações da Conferência Nacional, de Junho de 2002, as organizações do Partido prosseguem, de Norte a Sul do País, a realização de Assembleias de Organização.

Assimetrias aumentam

As organizações do PCP prosseguem a sua apreciação ao PIDDAC 2004, que não responde às carências das regiões nem aos anseios das populações.

Pensamento autoritário

Em comunicado, a Comissão Política do PCP chama anteontem a atenção para a gravidade das declarações do primeiro-ministro e do ministro da Defesa a propósito da presença da GNR para o Iraque.