O direito ao trabalho está a tornar-se privilégio
O campeão do desemprego
O Governo Durão/Portas fica na história como o executivo que mais desemprego criou até hoje. Quase meio milhão de trabalhadores sem trabalho são a consequência mais visível da política de direita, com o alastrar da miséria, da pobreza e do descontentamento.

O desemprego vai continuar a aumentar
A crise é geral

Motoristas ameaçam parar
Poderá haver greve durante o Euro-2004

Na Neves Corvo houve greve para realizar o plenário
Combater a privatização
Os trabalhadores das minas Neves Corvo viram-se forçados a realizar uma greve no passado dia 30, para poderem realizar um plenário. O plenário anterior tinha sido inviabilizado pela administração, no passado dia 23, alegando estar esgotado o tempo legal para a realização deste tipo de iniciativas.

Decisão do PR recebida com «perplexidade»
Luta no Estado
A promulgação do diploma que visa alterar o Estatuto de Aposentação dos trabalhadores da Administração Pública vem dar mais motivos para a participação na semana de luta e na greve de dia 23.

Duas semanas de iniciativas
70 anos do 18 de Janeiro
As comemorações do aniversário da revolta de 18 de Janeiro de 1934, na Marinha Grande, organizadas pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Vidreira, começaram segunda-feira. Durante duas semanas, está a ser exibido nas escolas primárias do concelho um filme sobre o que ali sucedeu há 70 anos.

Trabalhadores vão hoje ao Parlamento
Luta com força na Carris

Breves