Jornada nacional começa já a 29
Contactar toda a gente
A jornada nacional de contacto com os militantes, decidida no passado dia 8 pelo Secretariado do Comité Central, está a ser organizada em todo o Partido. A iniciativa tem lugar entre os dias 29 de Março e 4 de Abril e visa acelerar a campanha de contactos que tem como objectivo conhecer a situação dos militantes comunistas e potenciar a sua organização e militância no Partido. Apesar de muitos milhares de militantes já terem preenchido a sua ficha de actualização de dados, muitos há ainda que não foram contactados. Inicialmente pensada para terminar em Dezembro do ano passado, a campanha de contactos com os membros do Partido foi prolongada até ao final de Abril.
Ao objectivo de reforço actual e futuro da organização partidária, soma-se agora um outro objectivo, o de contribuir, em cada contacto feito, para uma forte mobilização dos membros do Partido para o voto na CDU e a sua participação na campanha das eleições de 13 de Junho para o Parlamento Europeu.
De acordo com a decisão do Secretariado, muitas organizações já suspenderam as reuniões que tinham marcadas de 29 de Março a 2 de Abril para o fim da tarde e princípio da noite. O objectivo é libertar a generalidade dos quadros e activistas do Partido para que possam proceder durante essa semana e no fim-de-semana aos contactos com os militantes que ainda não tenham preenchido a sua ficha de actualização.
Outras organizações, para além de acções de contacto já marcadas, avançaram para jornadas regionais, destacaram equipas de contacto diárias e responsabilizaram alguns camaradas a tempo inteiro para esta tarefa.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: