Gestão danosa ameaça trabalho

Defender a Socopal

A Socopal é uma cadeia de padarias e pastelarias distribuídas pelo Concelho de Almada, onde a má gestão está a gerar apreensão nos trabalhadores, que vêem em risco os postos de trabalho.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Trabalhadores

Pela saúde de todos

«O Governo quer acabar com o Serviço Nacional de Saúde, como prestador de cuidados de saúde», denuncia a CGTP-IN, apelando à participação na concentração que marcou para dia 7, nas Picoas.

Sorefame tem futuro

Só com determinação na luta é que a unidade portuguesa da Bombardier pode ser salva. Os trabalhadores desdobram-se em iniciativas para evitar o crime contra eles e a economia nacional.

CGTP-IN contesta contrato

Os trabalhadores ficariam a perder com a política que é proposta pelo Governo no Contrato Social para a produtividade e o emprego, reafirmou na semana passada o Conselho Nacional da CGTP-IN. Desenvolvendo a análise que divulgou pouco antes da reunião em que o documento governamental iria ser debatido, na Concertação...

Santana não paga salários

O Sindicato dos Trabalhadores do Município de Lisboa denunciou através de uma nota que os trabalhadores contratados em regime de prestação de serviços estão sem receber desde Janeiro. Segundo o sindicato, as situações estão bloqueadas no gabinete de Santana Lopes, aguardando o despacho que faculte o pagamento. Ao todo...