Reunião do Comité Central do PCP

O Comité Central do PCP reuniu na terça-feira para apreciar os resultados das eleições para o Parlamento Europeu, analisar o desenvolvimento da luta e definir algumas das próximas tarefas do Partido. Publicamos na íntegra o comunicado aprovado pelo Comité Central

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Cartão vermelho!

Reagindo, ao fim da noite eleitoral, aos resultados das eleições europeias de domingo, Carlos Carvalhas sublinhou a «grande e severa derrota» da coligação PSD-PP e realçou o resultado «bastante positivo e muito encorajador» obtido pela CDU, que obteve mais de 9 por cento dos votos e ficou à beira de eleger o terceiro deputado.

Vamos fazer a Festa !

A cerca de dois meses e meio da abertura da Festa de Avante!, este ano marcada para os dias 3, 4 e 5 de Setembro, aprumam-se no terreno os projectos que novamente farão crescer a maior e mais significativa iniciativa político-cultural do nosso país. Na Quinta da Atalaia, com a baía do Seixal como pano de fundo, fomos falar com Dias Coelho e Laurentino Barbosa, do Secretariado da Festa, para saber em que ponto se encontra o andamento dos trabalhos e levantar um pouco o véu sobre algumas das novidades em preparação.