Com a presente edição é distribuído o
Projecto de Teses/Resolução Política,
aprovado pelo CC e cujo debate se inicia.
Na edição de 16 Setembro abre aqui a
Tribuna do Congresso
De acordo com a decisão do Comité Central e à semelhança do que aconteceu em anteriores congressos, o Avante! abre a sua Tribuna do Congresso.
Acolhendo nas suas páginas textos dos militantes do Partido que assim queiram exprimir as suas opiniões no órgão central do PCP, observando as regras definidas para essa participação. A Tribuna do Congresso iniciar-se-á na edição do Avante! de 16 de Setembro e encerrará na edição de 11 de Novembro.
Os textos enviados para a Tribuna do Congresso devem ter um máximo de 60 linhas dactilografadas a 60 espaços (3600 caracteres, espaços incluídos). A Redacção do Avante! reserva-se o direito de reduzir os textos que excedam estas dimensões, bem como de efectuar a selecção que as limitações de espaço venham a impor. Cada texto deverá ser acompanhado do número de militante do seu autor.
Será dada prioridade à publicação do primeiro texto de cada camarada. Eventuais segundos textos do mesmo autor, só serão publicados quanto não houver primeiros textos a aguardar publicação.
A Redacção poderá responder ou comentar textos publicados.
De toda a correspondência que contenha propostas de emenda ou sugestões sobre os documentos em debate, será enviada cópia para as respectivas comissões de redacção.
A correspondência deve ser endereçada para a Redacção do Avante!: Rua Soeiro Pereira Gomes, n.º 3, 1600-196 Lisboa; Fax: 217817193; Endereço electrónico: avante@mail.telepac.pt ou avante@pcp.pt


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: