Apresentação dos candidatos por Lisboa
<font color=0093dd>Eleger mais deputados para mudar o País</font>
O auditório da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa transbordou na apresentação dos candidatos da CDU pelo distrito, na tarde de sábado. Cerca de 1200 pessoas participaram na iniciativa e aplaudiram os 53 candidatos.

Jerónimo de Sousa no Comício de Lisboa
<font color=0093dd>Direita perderá maioria no Parlamento</font>
Convicto da derrota da direita nas próximas eleições, Jerónimo de Sousa afirmou no comício de Lisboa que «nem a escandalosa e abusiva utilização do aparelho de Estado para a sua campanha eleitoral» salvarão o PSD e o CDS.

Jerónimo de Sousa percorre distrito de Braga
<font color=0093dd>Votar CDU é fazer a diferença</font>
Em contacto com as populações do distrito de Braga, Jerónimo de Sousa apelou à eleição do cabeça de lista daquele círculo eleitoral, Agostinho Lopes, e explicou que só o reforço da votação na CDU pode correr com a política de direita.

Propostas do PCP
<font color=0093dd>Um bom ensino para melhorar o País</font>
O PCP apresentou um conjunto de medidas para o sistema de ensino nacional num encontro, anteontem. Entre elas, a gratuitidade dos manuais escolares e o princípio da avaliação contínua.

<font color=0093dd>Intelectuais com a CDU</font>

Por todo o País
<font color=0093dd>Uma campanha intensa e com entusiasmo</font>
Por todo o País, a campanha da CDU prossegue. Com ou sem candidatos, com ou sem a presença do secretário-geral ou de outros dirigentes, os activistas da CDU passam, nas ruas, as propostas da coligação.

CDU de Santarém
<font color=0093dd>Apresentada declaração programática</font>
A candidatura da CDU de Santarém apresentou, no passado dia 28, a sua declaração programática, com as suas propostas para a região. Jerónimo de Sousa esteve lá.

<font color=0093dd>Eleger mais deputados por Setúbal</font>

<font color=0093dd>Despoluir o Coura</font>

No Porto
<font color=0093dd>BE engana eleitores</font>

<font color=0093dd>Jerónimo de Sousa com <em>blogue</em></font>

<font color=0093dd>RTP discrimina CDU no Algarve </font>

<font color=0093dd>Continuam a chegar apoios </font>

Cenas da política de direita (parte 4)
O filme que não queremos voltar a ver
Retomamos a abordagem ao que tem sido nas suas linhas fundamentais a política de direita e seus efeitos na vida das pessoas e no curso do País. Do que aqui falamos, renovando o convite à reflexão do leitor, é de casos, situações e factos concretos que, individualmente (no seu valor próprio) e enquanto conjunto, evidenciam como por trás da retórica social ou de propalados «choques» na economia se escondem, afinal, velhas receitas inspiradas na mesma matriz neo-liberal. As mesmas orientações que têm determinado, no que é estruturante e essencial, as opções e prioridades, bem como a acção dos dois principais partidos – PS e PSD - que há quase três décadas trocam entre si, à vez, a responsabilidade da governação.