Cenas da política de direita (parte 5)
O filme que não queremos voltar a ver
Prosseguimos a abordagem ao que tem sido nas suas linhas fundamentais a política de direita e seus efeitos na vida das pessoas e no curso do País. Do que aqui falamos, renovando o convite à reflexão do leitor, é de situações e factos concretos que evidenciam como por trás da retórica social ou de propalados «choques» na economia ou na educação se escondem, afinal, velhas receitas de matriz neo-liberal.

Comício da CDU na Maia
<font color=0093dd>Mais um deputado para recuperar um distrito deprimido</font>
No sábado, na véspera do início da campanha eleitoral, Jerónimo de Sousa visitou a Maia, no distrito do Porto, onde participou num entusiasmante comício com cerca de um milhar de pessoas.

Jerónimo de Sousa, na Maia
<font color=0093dd>Está ao nosso alcance aumentar a votação na CDU</font>
A CDU apresenta-se ao País com propostas construtivas e com a consciência de uma força que soube honrar os seus compromissos e que vê o seu trabalho reconhecido, ao contrário do PSD e do CDS, como afirmou Jerónimo de Sousa, na Maia.

CDU no distrito de Setúbal
<font color=0093dd>Mais perto dos problemas </font>
Antes do comício em Setúbal, a CDU percorreu o distrito e ouviu os problemas dos pescadores, operários, comerciantes, pequenos empresários e de todos os que, de forma geral, sofrem com a política de direita.

Por todos os distritos
<font color=0093dd>Mobilização e confiança</font>
Em plena campanha eleitoral, a CDU desenvolve uma intensa actividade de esclarecimento e mobilização. Mesmo em zonas mais «difíceis», como Coimbra e Vila Real.

Jerónimo de Sousa visita Lisnave
<font color=0093dd>400 postos de trabalho em risco</font>
No final de mais uma acção de campanha eleitoral, Jerónimo de Sousa esteve, segunda-feira, à porta dos estaleiros navais da Lisnave-Gestnave, na Mitrena, Setúbal, onde contactou com os trabalhadores.

Porto
<font color=0093dd>Evocação dos heróis de 31 de Janeiro</font>

<font color=0093dd>CDU recebe novos apoios</font>

CDU contra debate a dois
<font color=0093dd>Uma limitação ao pluralismo</font>

<font color=0093dd>Defender o sector têxtil</font>

Em Leiria e nos Açores
<font color=0093dd>CDU com páginas na Internet</font>

<font color=0093dd>Truques de baixo eleitoralismo</font>

Grande comício em Setúbal
<font color=0093dd>«O que faz falta é animar a malta» </font>
O Fórum Luísa Todi, em Setúbal, foi pequeno para acolher todos os que quiseram demonstrar o seu apoio à CDU, no passado dia 4. O entusiasmo e empenho dos militantes e activistas no distrito ficou uma vez mais demonstrado.