Autárquicas 2005

Mais CDU, melhor futuro

Jerónimo de Sousa participou, domingo, na iniciativa de apresentação dos candidatos da Câmara e Assembleia Municipal de Beja, onde reafirmou a validade e actualidade do projecto autárquico da CDU e a «sua natureza profundamente democrática, representativa, colegial e aberta à participação dos trabalhadores e das populações».

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Por uma verdadeira mudança

A revogação do Código do Trabalho, o combate aos despedimentos, às deslocalizações e aos salários em atraso, e fazer do 1.º de Maio uma jornada de afirmação do desejo de mudança são as prioridades para a acção dos comunistas nos locais de trabalho.

Trabalho, dedicação e competência

A CDU de Vila Franca de Xira apresentou, no sábado, no Salão dos Bombeiros Voluntários, os seus candidatos à Assembleia e Câmara Municipal.

Um projecto alternativo

Ilídio Ferreira é o cabeça de lista da CDU para a Câmara de Odivelas. A apresentação foi feita, sexta-feira, no Jardim do Convento D. Dinis, e contou com a participação de Jerónimo de Sousa. «A minha candidatura tem como principal objectivo desenvolver o concelho aos seus munícipes, à sua população. Quando foi criado o...

Outras notícias eleitorais

CDU apresenta candidatosDefender os interesses da populaçãoO escultor Manuel Dias é o candidato da CDU à presidência da Câmara de Trofa, anunciou, sexta-feira, a coligação que junta o PCP, o Partido Ecologista «Os Verdes» e a ID. Com 60 anos, escultor e professor universitário, Manuel Dias é autor de obras como a estatua...