Festa do Avante!

2005-07-28
Recolha de gneros em Lisboa
A Direcção da Organização Regional de Lisboa está a promover uma Campanha Distrital de recolha de géneros. A saber arroz e massas, batatas, cebolas, alhos, azeite, vinagre, óleo alimentar, tomate pelado, calda de tomate, pickles, todo o tipo de condimentos, bebidas (whisky, rum, vodka, licores), detergentes, etc. Entrega no CT da respectiva região (contacto: 918369217).

Recolha de materiais em Lisboa
A Organização de Lisboa está também a promover uma recolha de materiais para a Festa do Avante!, designadamente para: Feira da Ladra - roupas usadas, gangas, bijuterias, máquinas (fotográficas, de escrever e de costura), pequenos electrodomésticos...; Pavilhão do Coleccionador - postais, cromos, selos, crachás, porta-chaves, moedas e outro tipo de material coleccionável; Sai Sempre - todo o tipo de materiais novos que possam servir de prémios, seja de valor forem. A entrega dos materiais é feita no CT Vitória (Av. Liberdade, 170).

2005-07-29
Jornada de trabalho da Clula da Autoeuropa
Sexta-feira, 29 de Julho, a Célula da Autoeuropa realiza na Quinta da Atalaia, uma jornada de trabalho na Festa do Avante!. Da iniciativa consta, também, um almoço-convívio.

JCP

2005-07-30
Jornada de trabalho na Festa do Avante!
A Organização do Ensino Superior da JCP promove, no sábado e domingo, 30 e 31 de Julho, uma jornada de trabalho para construção da Festa do Avante!. Entretanto, no sábado, às 21h30, realiza-se, na esplanada da adega da Quinta da Atalaia, uma sessão evocativa dos 60 anos da vitória sobre o nazi-fascismo.