Festa do Avante!

2005-08-04
Recolha de gneros
A Direcçao da Organização Regional de Lisboa tem em curso uma Campanha distrital de recolha de géneros para alguns dos seus stands na Festa, nomeadamente: arroz e massas, batatas, cebolas, alhos, azeite, vinagre, óleo alimentar, tomate pelado, calda de tomate, pickles, todo o tipo de condimentos, bebidas (whisky, rum, vodka, licores), detergentes, etc. Entrega no CT da respectiva região (contacto: 918369217).

Recolha de materiais
A DORL está a promover também uma recolha de materiais para a Festa. Feira da Ladra: roupas usadas, gangas, bijuterias, máquinas (fotográficas, de escrever e de costura), pequenos electrodomésticos... - Pavilhão do Coleccionador: postais, cromos, selos, crachás, porta-chaves, moedas e outro tipo de material coleccionável - Sai Sempre: todo o tipo de materiais novos que possam servir de prémios, seja de valor forem. A entrega dos materiais é feita no CT Vitória (Av. da Liberdade, 170).

Jernimo de Sousa

2005-08-05
Visita e jantar na Feira de Santiago, Setbal
Sexta-feira, 5, a partir das 20h00, o secretário-geral do PCP visita e janta na Feira de Santiago, concelho de Setúbal.

2005-08-06
No distrito do Porto
Sábado, 6, Jerónimo de Sousa está no distrito do Porto, encontrando-se, às 18h30, com os trabalhadores da Vissuto e, às 19h00, com a população de Parada de Todeia, Concelho de Paredes, seguindo-se aqui um convívio. Às 21h45, o secretário-geral do PCP participa no Comício da Festa da Unidade, que se realiza em Gandra, S. Pedro da Cova, Gondomar.