A CDU é diferente
Uma força de valores
O voto na CDU é o voto que não trai, afirmou, sábado, o secretário-geral do PCP, numa jornada de campanha em várias localidades do distrito de Évora. É que, ao contrário de outros, depois do dia 9 «faremos aquilo que estamos hoje aqui a dizer», realçou Jerónimo de Sousa.

No distrito de Évora
Propostas de futuro
No distrito de Évora, a CDU está determinada em reforçar as suas posições nas autarquias. Obter mais votos e mais mandatos é a meta, para desenvolver o Alentejo. Jerónimo de Sousa visitou, sábado, vários concelhos do distrito.

O distrito de Setúbal sabe
A CDU não trai quem trabalha
Jerónimo de Sousa percorreu o distrito de Setúbal na segunda-feira, acompanhado pelos candidatos da coligação. Em Almada, Palmela, Setúbal e Moita apelou ao voto na esperança que não mente nem trai quem trabalha.

Comício CDU na Amadora
Alternativa com provas dadas
Mais de três centenas e meia de pessoas lotaram, domingo, o espaço da SFRAA, na Amadora, para reafirmarem que a cidade merece mais e melhor. A alternativa é a CDU, única força política que, como afirmou Jerónimo de Sousa na sua intervenção, constitui «um alento de esperança».

Tribunal Constitucional confirma legalidade
CDU avança em Penedono
O Tribunal Constitucional frustrou as manobras para fazer cair as listas CDU no concelho de Penedono, Viseu, afirmou ontem o mandatário, Manuel Rodrigues.

Barreiro
Contacto directo

«Seiva Trupe» suspende actividade
Cultura em perigo no Porto

Lousã ainda sem saneamento básico

Breves