Domingo, votar CDU
Confiança numa vida melhor
Com a aproximação das eleições autárquicas, aumenta a confiança num bom resultado para a CDU, com a obtenção de mais votos e mais mandatos. Em campanha por vários pontos do País, o secretário-geral do PCP testemunhou a confiança e o empenho dos activistas da CDU mas lembrou que nenhuma batalha está ganha antes de ser travada. No fim-de-semana, Jerónimo de Sousa andou pelo Litoral Alentejano, por Setúbal e por Beja e no início da semana pelos distritos do Porto, Évora e Santarém. Hoje, há comício no Barreiro. A campanha termina amanhã com um comício na Aula Magna, em Lisboa, pelas 21 horas.

Jerónimo de Sousa em Setúbal
Espaço de democracia e participação
Em campanha pelo distrito de Setúbal, no passado sábado, o secretário-geral do PCP reafirmou o voto na CDU como o voto que não engana, que não trai. Numa alusão ao PS, que conseguiu a maioria absoluta com base em promessas que agora, apenas seis meses passados, não cumpre, Jerónimo de Sousa acusou aquele partido de roubar a esperança aos que lhe deram o seu voto para obter uma real mudança de política e não apenas para mudar de protagonistas.

CDU, 30 anos de trabalho no Alentejo Litoral
Garantir um futuro cada vez melhor
Jerónimo de Sousa percorreu, sexta-feira, os concelhos de Sines, Santiago do Cacém, Grândola e Alcácer do Sal. Alegria, confiança e determinação foram uma tónica neste dia de campanha eleitoral.

CDU é alternativa no Algarve
Reforçar a força mais consequente
Em campanha pelo Algarve, o secretário-geral do PCP manifestou a sua confiança num bom resultado da CDU na região.

Marinha Grande
Uma gestão moderna, democrática e participada
Concretizar uma gestão democrática, moderna, aberta e isenta, estimulando a participação de todos nos processos de decisão, dialogando com as populações e promovendo a participação dos munícipes na vida da autarquia, é o objectivo da CDU da Marinha Grande para os próximos quatro anos.

Forte apoio no distrito de Beja
Confiança num grande resultado
Onde o PS retirou a presidência camarária à CDU, a gestão desastrosa é notória. Na visita ao distrito, Jerónimo de Sousa responsabilizou os autarcas socialistas de conivência com as políticas do Governo.