Sessão pública em Sines
Em defesa do regime democrático
Os apoiantes de Cavaco Silva – com forte ligação aos grandes grupos económicos – querem uma nova Constituição, sem garantias para quem trabalha, e apostam na candidatura do ex-Primeiro-Ministro para o conseguir, denunciou, em Sines, Jerónimo de Sousa.

Almoço em Almada com autarcas da região
Ninguém se sobrepõe à vontade do povo
A grande vitória da CDU e do seu projecto autárquico deu o mote ao ambiente de confiança e determinação que se fez sentir no passado Sábado, em Almada. Foi com cerca de 500 participantes que se realizou o almoço de apoio à candidatura de Jerónimo de Sousa, com autarcas da região de Setúbal.

Jantar reúne gente da ciência e das artes
Uma questão de liberdade e soberania
Num jantar, realizado no passado dia 30, na Casa do Alentejo, em Lisboa, mais de 200 intelectuais manifestaram o seu apoio à candidatura presidencial de Jerónimo de Sousa.

Aveiro
A Constituição não é neutra
A Constituição toma partido pelos trabalhadores e se Cavaco Silva a jurar defender e cumprir estará a mentir ou a renegar o seu passado, afirmou Jerónimo de Sousa em Aveiro, no domingo.

Jantar em Torres Vedras
Chegar o mais longe possível
Uma sala cheia de apoiantes recebeu Jerónimo de Sousa em Torres Vedras, na noite de sexta-feira. O pretexto foi o jantar, mas o objectivo principal era manifestar o apoio ao secretário-geral do PCP na sua candidatura a Belém. A iniciativa decorreu na Associação Cultural e Desportiva da Zibreira, na freguesia da Carvoeira.

Faro
Valorizar a independência e a soberania

O voto na esperança

Na TAP e com Associações de Surdos
Visita à TAP