Lisboa
PS viabiliza loteamentos ilegais
Na sessão de 30 de Novembro da Câmara Municipal de Lisboa, o PS, viabilizando a continuidade dos negócios ilegais do PSD, aprovou o loteamento do Vale de Santo António.
«Os mesmos que antes se vergaram à força desses negócios durante os últimos quatro anos, quer na Câmara quer na Assembleia Municipal, são os próprios que agora se expõem, mostrando a sua verdadeira face», afirmam, em nota à comunicação social, os eleitos da CDU de Lisboa, informando que, dois dos vereadores do PS, abstendo-se, «ao arrepio de toda a oposição e de três outros vereadores do PS, viabilizaram uma situação que “permite” todas as ilegalidades. Colocaram em causa a assinatura de um dos seus vereadores, subscritor da proposta dos vereadores da CDU, e a opinião de mais dois que votaram com todo o resto da oposição».
De facto, continuam os eleitos, «esta posição de abstenção dos citados dois vereadores claudicantes, que alinharam com o PSD, foi exactamente a mesma quando outras propostas de idêntico objectivo e de outros partidos foram, também na mesma sessão, colocadas à votação. A continuar este estado de coisas, Carmona Rodrigues pode, a partir de agora, dizer que ganhou as eleições para a Câmara Municipal por maioria absoluta. Não porque os eleitores de Lisboa lha tenham conferido nas urnas, mas porque o PS lha entregou».


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: