Mulheres apoiam Jerónimo de Sousa
Constituição será cumprida
A situação das mulheres não resulta de um fatalismo político ou da falta de políticas alternativas, afirmou Jerónimo de Sousa, perante uma assembleia de cerca de centena e meia de mulheres, na segunda-feira passada.

No Porto, com jovens apoiantes
«Contigo isto muda!»
Jovens do norte do País manifestaram, no sábado, o seu apoio a Jerónimo de Sousa, um candidato que consideram da sua geração – a que luta em defesa da escola pública e do trabalho com direitos.

Covilhã debate emprego
O desenvolvimento como direito
Num encontro realizado na Covilhã, no dia 10, o candidato Jerónimo de Sousa reafirmou o trabalho e o desenvolvimento como direitos fundamentais.

Sessão pública em Lamego
Combater as assimetrias regionais

Na Marinha Grande
Defender os direitos dos trabalhadores

Jerónimo de Sousa nos Açores
«É para ir até ao fim»

Jantar em Leiria
«Portugal pode ter outro rumo»

Guarda
Uma vontade colectiva

7.ª Assembleia da Organização Regional do Porto
Um Partido mais forte
O PCP está mais forte e mais ligado aos trabalhadores e à população do distrito do Porto. Esta foi uma das principais conclusões da 7.ª Assembleia da Organização Regional do Porto, realizada no passado dia 11, que fica também marcada por uma grande renovação e rejuvenescimento nos organismos dirigentes.

7.ª AORP
Conhecer para transformar
Não se pode discutir o Partido e a sua organização e intervenção isolado da realidade em que este intervém e pretende transformar. Assim fizeram os comunistas do Porto, na preparação da sua assembleia.

Jerónimo de Sousa no Porto
Dar combate à direita
Intervindo no final da 7.ª Assembleia da Organização Regional do Porto, Jerónimo de Sousa destacou a importância das próximas eleições presidenciais na luta contra a política de direita.