Nos 20 anos da adesão à CEE
Uma integração contra os povos
Os Presidentes da República envolvidos no processo de integração de Portugal na União Europeia não salvaguardaram a defesa da soberania nacional, acusou, segunda-feira, Jerónimo de Sousa. «Eu não transigiria», assumiu o candidato comunista.

Mensagem de Ano Novo
Fazer da esperança e do sonho<br> a realidade
No primeiro dia do ano, o candidato presidencial Jerónimo de Sousa transmitiu aos trabalhadores, ao povo português e aos militantes do PCP uma mensagem de esperança e confiança na transformação do mundo.

Jerónimo de Sousa com operários em Aveiro
«Não há democracia sem trabalho com direitos»
Falando, terça-feira, em Santa Maria da Feira, à entrada da empresa corticeira Amorim & Irmãos, o candidato presidencial lembrou que a sua vida foi sempre marcada pela defesa dos trabalhadores. Esta atitude é, afirmou, um «ideal de vida». Aos trabalhadores, deixou uma certeza: a de que, «na vida e na luta» podem contar sempre com a sua presença.

Sessão pública em São João da Madeira
Cavaco deve assumir apoios capitalistas
Cavaco Silva deveria assumir a proveniência capitalista do financiamento da sua campanha eleitoral, desafiou, na terça-feira, em São João da Madeira, o candidato presidencial comunista. Jerónimo de Sousa expressou muitas dúvidas de que o candidato da direita seja financiado pelos trabalhadores e o povo.

Jerónimo de Sousa recebe Movimento de Utentes
Aumentos de preços preocupam
O aumento de preços de bens essenciais poderá ter desastrosas consequências para os trabalhadores e vastas camadas da população, denunciou Jerónimo de Sousa numa reunião com o movimento dos utentes (MUSP).

Pelo distrito de Santarém
Estado tem obrigações ambientais

Em Beja e Cuba
Em igualdade para passar à segunda volta

Jantar no Barreiro com 500 apoiantes
Aumento para a Função Pública é inaceitável