Murais da JCP

Arte na parede

Integrado na divulgação do 8.º Congresso da JCP, os jovens militantes estão a pintar murais em diversas cidades. Nem sempre é fácil, devido à intervenção ilegal da polícia, como aconteceu em Viseu na semana passada.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Juventude

Bolsas de investigação em atraso

Os bolseiros do Instituto de Investigação Agrária e Pescas têm as bolsas atrasadas, uma situação que se vai repetindo, como alerta a Associação dos Bolseiros de Investigação Científica.

Milhares podem desistir de estudar

Milhares de alunos vão desistir de estudar na sequência do encerramento de escolas decidido pelo Governo, acusou o PCP na semana passada em conferência de imprensa em Viseu. Como afirmou Jorge Pires, membro da Comissão Política, em muitas destas escolas «a qualidade e o sucesso do ensino estão garantidos». Caso encerrem,...

FMJD apoia jovens franceses contra CPE

O Conselho Coordenador da Federação Mundial da Juventude Democrática está solidário com a luta dos jovens estudantes e trabalhadores franceses contra o Contrato de Primeiro Emprego (CPE).

JCP saúda lutas juvenis

A Organização Regional de Lisboa da JCP saúda o quadro de luta que atravessa o movimento juvenil português. Em nota de imprensa, os jovens comunistas lembram os milhares de pessoas que participaram nas diversas lutas realizadas no Dia da Juventude, comemorado a 28 de Março, reivindicando melhores salários, respeito pelos...