Painel da JCP destruído
Um placard da JCP foi destruído na Portela há duas semanas por desconhecidos. O painel denunciava a impossibilidade de a Câmara Municipal de Loures construir uma piscina na freguesia até ao Verão, como prometeu em campanha eleitoral, pois ainda não iniciou a obra.
«A afixação deste painel terá provocado incómodo a algumas pessoas e organizações», comenta o colectivo da JCP da Portela, repudiando «este acto que contraria o mais elementar direito de expressão e de opinião e as regras democráticas que muitos afirmam defender, mas que não hesitam contrariar sempre que a crítica não lhes agrada».
A Junta de Freguesia, de maioria PSD, já afirmou não estar ligada a este acto. «A quem pode então aproveitar o desaparecimento de um placard que denunciava as mentiras do executivo camarário, proferidas em tempo de eleições? A resposta parece evidente e ao alcance de todos», diz a JCP. «Podem destruir, 1, 2, 3, muitos painéis, mas não podem calar a verdade nem a indignação dos moradores da Portela», acrescenta.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: