Assembleia da Célula da Festa do Avante!
Envolver mais camaradas
A célula da Festa do Avante realizou, no sábado passado, a sua XIII Assembleia de Organização, para discutir o Balanço da Actividade desenvolvida desde 2005, discutir e aprovar o Plano de Actividades para 2006/2007 e eleger um novo Secretariado de Célula.
Fortalecer a organização da célula e envolver mais os camaradas na sua actividade geral, com vista a melhorar e prosseguir o reforço do Partido, constituiu o principal objectivo da Assembleia que, entre as tarefas a realizar, apontou a necessidade de assegurar o funcionamento regular da célula, melhorar e intensificar a actividade de propaganda e a venda do Avante!, prosseguir a realização de iniciativas com vista à angariação de fundos.
Durante os trabalhos, que decorreram com êxito, a Assembleia considerou ainda a necessidade de melhorar a formação ideológica dos militantes, através de debates específicos, publicação de folhas informativas e cursos de formação ideológica.
Por fim, os presentes elegeram por unanimidade o novo Secretariado.
A encerrar a Assembleia, interveio João Dias Coelho, membro da Comissão Política do Partido, que aludiu à actual situação política e social, a nível nacional e internacional.
A finalizar, realizou-se um almoço-convívio, que reuniu cerca de 70 participantes.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: