CGTP-IN promove luta nacional
Protestos na rua dia 8
Pelo progresso da Segurança Social e contra a proposta governamental de redução das pensões e aumento da idade de reforma, são os objectivos destacados pela central para as concentrações distritais da próxima quinta-feira.

Prática contraria Constituição e leis
Estado... de sítio
Do encontro nacional de trabalhadores da Função Pública saiu um reforçado alerta, quanto aos efeitos do PRACE, a par de uma reafirmada determinação de lutar pelo emprego, pelos direitos e pelas funções sociais do Estado em risco.

Administração Local em luta

Comissões de trabalhadores<br> reúnem amanhã no Porto

Activistas da PT em cordão humano
Perigos a par da OPA
A Comissão de Trabalhadores da Portugal Telecom rejeita que o aumento dos dividendos para os accionistas seja feito à custa de direitos conquistados por gerações de trabalhadores.

CGTP-IN com os povos do Médio Oriente

Adesão total na Transtejo

Vitória importante nos CTT
Só lutando se ganha
A luta «forçou a administração a republicar o actual Acordo de Empresa e a retirar da negociação toda a sua proposta», salientou o dirigente do SNTCT/CGTP-IN, Fernando Ambrioso.

Pressão contrariada no material eléctrico

Corrida da Tolerância

Operárias da <em>Folkers</em> <br>guardam património
As trabalhadoras da Folkers Confecções, em Vilaça (Braga), permanecem há mais de uma semana à porta da fábrica, para evitar a saída de património, depois de o gerente ter anunciado, a 29 de Maio, um encerramento que o Sindicato Têxtil do Minho e Trás-os-Montes considera ilegal e premeditado.

Breves