Melhorar em Paranhos
No dia 17 de Junho de 2006 realizou-se, no Centro de Trabalho do Partido, a 5.ª Assembleia da Organização de Freguesia de Paranhos do PCP. Foi eleita a nova Comissão de Freguesia e foram aprovadas as linhas de orientação para o trabalho local a concretizar e discutidos os caminhos para o objectivo que serviu de lema à Assembleia: «Reforçar o PCP em Paranhos!»
Apresentada e discutida a situação actual da organização, agregaram-se as contribuições de todos os militantes para o aprofundamento e melhoramento da organização do Partido na freguesia. Os militantes comunistas desta freguesia portuense têm consciência da importância do aumento de influência do PCP em Paranhos e estão certos de que a respeitabilidade, a seriedade, o trabalho e a justeza da convicção nos princípios ideológicos do Partido é amplamente reconhecida pelas populações.
A assembleia manifestou ainda a vontade generalizada de continuar a melhorar o trabalho do Partido, que contribuirá para o seu reforço na freguesia, com a consequente melhoria das condições de vida dos cidadãos desta freguesia do Porto.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: