PCP avança para Tribunal
Porto aprova regulamento inconstitucional
A maioria de direita na Assembleia Municipal do Porto aprovou, na segunda-feira, o novo «regulamento de publicidade propaganda». O PCP vai avançar para os tribunais.

Comício do PCP em Águeda
Estado deve ter papel activo na economia
Jerónimo de Sousa participou, num passado dia 6, em Águeda, num comício inserido na iniciativa «Portugal precisa, o PCP propõe: produção, emprego e trabalho com direitos».

Debate em Lisboa
Interesses estrangeiros atacam Timor
A situação de Timor foi discutida por Albano Nunes, João Dias Coelho e dezenas de militantes comunistas, num debate muito participado que abordou os interesses que estão por trás da crise.

Evocação dos 61 anos
do assassinato de Alfredo Dinis (Alex)

Uma vida de luta
A Concelhia de Loures do PCP assinalou no dia 4 de Julho, em Bucelas, os 61 anos do assassinato pela PIDE, na manhã de 4 de Julho de 1945, na Estrada de Bucelas, de Alfredo Dinis, «Alex», na altura membro do Comité Central e da Comissão Política do Partido Comunista Português.

Banca
Claro que os lucros crescem!
Em Portugal, só em 2005, os cinco maiores bancos privados obtiveram mais de mil e seiscentos milhões de euros de lucros, mais 37% do que em 2004! Nestes lucros incluem-se, porém, vários milhões de horas de trabalho suplementar não remunerado, denuncia o Organismo de Direcção dos Bancários de Lisboa do PCP.

Na Sociedade de Porcelanas, em Coimbra
Trabalhadores sem receber

Madeira
Contra o <em>off-shore</em> político

Alcácer do Sal
Prepotência na Câmara

Amadora contra a Lei das Rendas

Maceda
Mais intervenção