Campanha de fundos do PCP
Garantir a independência do Partido
Aumentar as receitas do Partido para equilibrar as contas é o objectivo da campanha de fundos que o PCP lançou em Abril e que termina no final do ano.

Segurança Social
Os direitos defendem-se agora!
A redução de direitos de protecção social prevista pela «Reforma da Segurança Social» não é uma «inevitabilidade ditada pelo aumento da esperança de vida e pelas despesas com reformas», garante a Comissão Política do PCP.

Jerónimo de Sousa no Algarve
Combater a desertificação
O secretário-geral do PCP esteve no Algarve no passado domingo. Não para visitar praias e complexos turísticos mas para conhecer mais de perto os problemas de quem não vive do mar, no interior da região algarvia. Nos concelhos de Loulé e de Alcoutim, o dirigente comunista observou os problemas da desertificação e realçou a atenção que o Partido tem vindo a dar a esta questão. A visita integrava-se na iniciativa «Portugal precisa, o PCP propõe».

Defender a água pública
A Direcção da Organização Regional de Setúbal do PCP está a promover uma campanha em defesa da gestão pública da água. A campanha consta da recolha de assinaturas junto da população. Os postais serão depois entregues ao primeiro-ministro.

PCP denuncia «confusão» no ME
Governo discrimina milhares de estudantes

Sintra
Contra a redução de comboios

Piódão
Uma aldeia ameaçada

Protesto em Ovar
Defender a pediatria

Rectificação

Breves