Agenda do PCP
Actividade prossegue
No âmbito da Campanha Nacional em Defesa da Segurança Social, o secretário-geral, Jerónimo de Sousa, encontra-se hoje, quinta-feira, às 15 horas, com reformados, em Alhandra, na CURPIFA, e amanhã, 8, às 17,30 horas, contacta com trabalhadores e população de Almada, na Praça da Paz.
Ainda no âmbito desta campanha, Jerónimo de Sousa desloca-se no sábado, 9, ao distrito de Beja, onde, às 11,30 horas, contacta a população às portas de Mértola e, às 17 horas, participa, em Évora, no Palácio D. Manuel, num comício promovido por esta organização distrital. No domingo, 10, segue-se o distrito de Santarém, onde, às 16 horas, intervém num comício que se realiza no Tramagal, na Sociedade Artística Tramagalense, e quarta-feira, 13, às 21h30, num outro em Aveiro, no Centro de Congressos de Aveiro (antiga Fábrica Campos).
Ainda, no domingo, 10, às 12h00, visita a Alpiagra, em Alpiarça, onde, às 13 horas, participa num almoço que se realiza no Pavilhão do PCP no recinto da Feira. Na segunda-feira, 12, visita as Festas da Moita às 21 horas.
Entre outras actividades agendadas, destaca-se também uma sessão pública sobre a situação internacional, com a participação de Jorge Cadima, que terá lugar na sexta-feira, 8, em Alverca, no Largo da Antiga Filarmónica. No sábado, 9, a Célula da Autoeuropa realiza, às 10 horas, um plenário na Quinta da Atalaia, e a DORP, às 15 horas, uma Reunião Regional com Trabalhadores das IPSS, no CT da Boavista, no Porto.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: