Voos ilegais da CIA

Governo dá crédito ao verdugo

O ministro dos Negócios Estrangeiros parece acreditar e fazer fé apenas nas versões que lhe são dadas pelo «amigo americano» do outro lado do Atlântico e ignora ou dá pouco valor aos factos e acusações que sobre este impendem pela comportamento sujo da CIA no caso dos...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Assembleia da República

Subir salário mínimo para 410 euros

O PCP quer ver aumentado o salário mínimo nacional para 410 euros. É esse o valor recomendado ao Governo em projecto de resolução já entregue no Parlamento.

A marca anti-social do Governo

A generalidade dos portugueses, em particular os trabalhadores e os estratos sociais mais frágeis, são as grandes vítimas do Orçamento do Estado para 2007. Este é o resultado das opções políticas vertidas num documento onde tudo continua subordinado à obsessão pelo défice.

Direitos diminuídos

A maioria parlamentar socialista aprovou, isolada, em votação final global, o regime de mobilidade da administração pública.

A visão dúplice

O Grupo Parlamentar do PCP votou contra um texto de condenação subscrito pelo PS, PSD e CDS-PP, com a República Democrática da Coreia como alvo, a pretexto da sua recente iniciativa de realizar um teste nuclear.