2007 começa com o PCP mais forte
Um Partido maior
Apontado pelo Comité Central como o «ano de reforço do Partido», 2006 termina com um PCP mais forte: maior, mais organizado e ligado aos trabalhadores e ao povo, mais activo e preparado para as duras lutas que o esperam. Em 2007, há que continuar a reforçar o Partido.

Assembleias de Organização
Debater, organizar e agir
O Comité Central decidiu e a organização respondeu positivamente: o objectivo era realizar o «maior número possível de assembleias de todas as organizações de base» e nunca como em 2006 se realizaram tantas, de base e não só…

Jerónimo de Sousa na Pereira da Costa
Natal triste mas solidário
Jerónimo de Sousa visitou, no dia 29, os trabalhadores da Pereira da Costa Construções, que há quatro meses se encontram em vigília à porta da empresa.

Em Moreira de Cónegos
Continuar a lutar por uma vida melhor
O secretário-geral do PCP esteve, no dia 28, em Moreira de Cónegos, concelho de Guimarães, com desempregados da fábrica têxtil Cuca, encerrada em 2004. Numa sessão realizada na Junta de Freguesia, o dirigente do PCP incentivou os presentes a «continuar a lutar pelo emprego e por uma vida melhor».

Lei das Finanças Locais
Parecer do Tribunal não altera críticas do PCP

Reestruturação consular
Contestação é geral

Declaração de Jerónimo de Sousa
Aumentos amargos
Os aumentos de preços confirmam o sabor amargo da política de direita e o seu efeito destruidor das condições de vida de quem vive de salários, reformas ou pensões – acusou ontem o secretário-geral do PCP.

PCP no referendo
«Agora sim!»

Breves