Jovens pelo SIM – em Lisboa, Seixal, Coimbra

Mural em Lisboa

Cerca de 20 militantes da JCP participaram na pintura de um mural no Bairro Alto, em Lisboa, na noite de sexta-feira, pela despenalização da IVG. Entretanto, amanhã realiza-se um jantar regional, com debate e karaoke, no centro de trabalho Vitória, em Lisboa, às 20 horas....

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Juventude

Bolsas da FCT estão atrasadas

Os atrasos na formalização das bolsas da Fundação para a Ciência e a Tecnologia e do pagamento dos subsídios mensais estão a prejudicar os bolseiros portugueses, alerta a Associação de Bolseiros de Investigação Cientifica.

Câmara de Sintra quer fechar <br>21 escolas básicas

Segundo uma proposta apresentada ao Conselho Municipal de Educação, a Câmara Municipal de Sintra prepara-se para encerrar 21 escolas do 1.º ciclo, ou seja, 20 por cento das 103 actualmente em funcionamento no concelho.

Votar «sim» é garantir a liberdade de escolha

«Votar “sim”, não é votar a favor do aborto. É acabar com um flagelo social, um problema de saúde pública. O aborto clandestino é uma realidade no nosso país», afirmou Cristiana Fernandes, membro do regional de Castelo Branco da «Juventude em Movimento pelo Sim», na apresentação da plataforma, na Escola Secundária Campos...

Governo impede novas instalações

Notícias vindas a público recentemente referem que o Governo não avançou com o despacho necessário para a construção das novas instalações da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), apesar de 70 por cento do capital necessário provir de fundos comunitários.

«Não, obrigada» destrói propaganda da JCP

Propaganda da JCP pela despenalização da interrupção voluntária da gravidez foi sistematicamente destruída em Aveiro. A Comissão Nacional de Eleições já foi contactada.