A 11 de Fevereiro é preciso votar «Sim»
<font color=0069cc>Em defesa da saúde <br>e da dignidade das mulheres!</font>
Até ao último dia de campanha, os comunistas estarão na rua para esclarecer a sociedade para o único voto, o «Sim», que afirma a urgência de pôr fim às investigações, aos julgamentos e condenações de mulheres e aos riscos para a sua saúde que os circuitos clandestinos e inseguros têm comportado para sucessivas gerações, particularmente aquelas com menos recursos económicos.

Que nenhum voto falte!
<font color=0069cc>Mobilizar para o voto no «Sim»</font>
O PCP prossegue a sua acção de esclarecimento e mobilização para o voto no «Sim» no referendo de domingo. Há dezenas de iniciativas marcadas até à noite de sexta-feira. Em causa está a dignidade e a saúde da mulher.

«Agora Sim!»
<font color=0069dd>Comunistas na rua pelo «Sim» </font>
Centenas de iniciativas – distribuições, sessões de esclarecimento, debates e comícios – fazem a campanha do PCP pelo «Sim» à despenalização da interrupção voluntária da gravidez.

Em exposição ao presidente da CNE
<font color=0069cc>PCP exige fiscalização</font>
Uma exposição, com exemplares de materiais de propaganda pelo «não», foi enviada ontem pelo Secretariado do Partido à Comissão Nacional de Eleições, alertando para a «total falta de escrúpulos» e a «manipulação grosseira» evidenciada na campanha.

DORL do PCP acusa Público, DN e JN
<font color=0069cc>Manipulação e desinformação</font>
A Direcção da Organização Regional de Lisboa do PCP acusa três jornais diários de expressão nacional de manipular a verdade. Os comunistas da capital reagiram assim à cobertura do primeiro dia da campanha para o referendo do próximo domingo realizada pelo Público, Diário de Notícias e Jornal de Notícias.

Homens pelo «Sim»
<font color=0069cc>Acabar com o flagelo do aborto clandestino</font>
A despenalização da IVG é um assunto que diz respeito a todos, homens e mulheres. Neste sentido, o «Em Movimento pelo Sim» realizou uma tertúlia sobre a importância dos homens e o seu contributo para uma expressão votação pelo «Sim».

<font color=0069cc>MDM apela ao voto no «Sim»</font>

«O que está em causa não é o direito à vida»
<font color=0069cc>Intensificar o esclarecimento</font>

Helena Neves, da Direcção Nacional da JCP
<font color=0069cc>«Quem defende que a lei se mantenha igual não conhece a realidade»</font>
Helena Neves, membro da Direcção Nacional da JCP, fala sobre a intervenção da organização na campanha pela despenalização da intervenção voluntária da gravidez, da reacção dos jovens e das dúvidas mais comuns.

<font color=0069cc>Câmara do Porto retira propaganda</font>
O PCP acusa a Câmara Municipal do Porto de ter retirado estruturas de propaganda do Partido com materiais de campanha para o referendo do próximo domingo.

CDU denuncia ilegalidades
<font color=0069cc>«Falta de democracia» nas Flores</font>