Zona Oriental

Ouvir a cidade sobre PDM

Os vereadores Ruben de Carvalho e Rita Magrinho vão realizar hoje, quinta-feira, às 21h00, na sub-sede do Clube Oriental de Lisboa (Rua Gualdim Pais, 44 Xabregas), um encontro/debate com a população em torno da revisão do Plano Director Municipal (PDM).

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

«Insuficiência de respostas» <br>em Odivelas

Os eleitos da CDU na Câmara de Odivelas votaram contra a Carta Educativa do concelho. Em causa está o facto deste documento ter respostas «insuficientes» às perspectivas de crescimento da população.

ASPP/PSP denuncia «graves problemas»

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) pediu ao Governo para regulamentar a fixação dos horários de trabalho dos polícias, os quais «têm estado à mercê das hierarquias». A inexistência de horários de trabalho na PSP «tem trazido graves problemas» aos profissionais e suas famílias, que «não são...

A justiça venceu em S. Cristóvão

Embora tardiamente, a tomada de posse da Assembleia de Freguesia de S. Cristóvão vai ser repetida, pondo fim à ilegalidade em que vivia desde 30 de Outubro de 2005. A reposição da legalidade é uma vitória da lei e dos eleitos da CDU que não só denunciaram as «manobras rasteiras» do presidente da Junta, como solicitaram a...

Eleições na «A Voz do Operário»

As eleições para os corpos gerentes de «A Voz do Operário» vão realizar-se no próximo dia 22 de Fevereiro, entre as 15h00 e as 22h00, na sua sede social. A lista concorrente é encabeçada por Arménio Carlos, para a Assembleia Geral, Manuel Figueiredo, para o Conselho Fiscal, e Modesto Navarro, para a Direcção.