A justiça venceu em S. Cristóvão

Embora tardiamente, a tomada de posse da Assembleia de Freguesia de S. Cristóvão vai ser repetida, pondo fim à ilegalidade em que vivia desde 30 de Outubro de 2005. A reposição da legalidade é uma vitória da lei e dos eleitos da CDU que não só denunciaram as «manobras...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

«Insuficiência de respostas» <br>em Odivelas

Os eleitos da CDU na Câmara de Odivelas votaram contra a Carta Educativa do concelho. Em causa está o facto deste documento ter respostas «insuficientes» às perspectivas de crescimento da população.

Ouvir a cidade sobre PDM

Os vereadores Ruben de Carvalho e Rita Magrinho vão realizar hoje, quinta-feira, às 21h00, na sub-sede do Clube Oriental de Lisboa (Rua Gualdim Pais, 44 Xabregas), um encontro/debate com a população em torno da revisão do Plano Director Municipal (PDM).

ASPP/PSP denuncia «graves problemas»

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) pediu ao Governo para regulamentar a fixação dos horários de trabalho dos polícias, os quais «têm estado à mercê das hierarquias». A inexistência de horários de trabalho na PSP «tem trazido graves problemas» aos profissionais e suas famílias, que «não são...

Eleições na «A Voz do Operário»

As eleições para os corpos gerentes de «A Voz do Operário» vão realizar-se no próximo dia 22 de Fevereiro, entre as 15h00 e as 22h00, na sua sede social. A lista concorrente é encabeçada por Arménio Carlos, para a Assembleia Geral, Manuel Figueiredo, para o Conselho Fiscal, e Modesto Navarro, para a Direcção.