Festa do Avante! a 7, 8 e 9 de Setembro

A EP já está à venda!

A maior iniciativa político-cultural do Pais, a Festa do Avante!, já tem data marcada: 7, 8 e 9 de Setembro, na Quinta da Atalaia. A Entrada Permanente (EP) foi colocada à venda no dia do aniversário do PCP, na passada terça-feira. Comprada antecipadamente, a EP custa 18...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

Um exemplo a seguir

Apesar do mau tempo que se fez sentir, mais de meia centena de militantes e amigos do PCP deslocaram-se no domingo passado a Fiães do Rio, Montalegre, para participar na comemoração do 105.º aniversário do nascimento de Bento Gonçalves, promovida pela Direcção da Organização Regional de Vila Real do PCP.

Factor de emancipação e liberdade

Está marcado para 26 de Maio o Encontro Nacional do PCP sobre Cultura. O Avante! falou com Manuel Gusmão e Filipe Diniz, que explicaram os objectivos desta grande iniciativa.

«Os grandes portugueses»

Numa carta enviada ao director de programas da RTP, a Comissão Política do PCP acusa o programa em causa de tentar branquear o fascismo e o ditador Salazar.

Luta foi determinante

O PCP considera positiva a não concretização da OPA lançada pela Sonaecom à PT, «impedindo, no imediato, o desmembramento da empresa e a alteração do seu papel estratégico nos serviços de telecomunicações em Portugal». Em comunicado do dia 2, a Coordenadora Nacional do PCP para as Telecomunicações valorizou o papel que a...