Na Faculdade de Letras de Lisboa
Coragem e determinação contra práticas fascistas
Um grupo de estudantes antifascistas juntou-se para pintar um mural na Faculdade de Letras de Lisboa, na quinta-feira, em reacção à destruição de um mural da JCP com inscrições de carácter fascista. Na ocasião, dezenas de neo-nazis procuraram intimidar os antifascistas, que recusaram abandonar o seu projecto.

Campanha da JCP
Em defesa das liberdades e direitos democráticos
Paredes de várias localidades encheram-se de cor e palavras de ordem, no sábado, numa jornada da campanha «Pela Defesa das Liberdades e Direitos Democráticos», promovida pela JCP.

União dos Resistentes Antifascistas Portugueses
Abril está vivo no seio da juventude

1400 pessoas comemoram na Madeira o 86.º aniversário do PCP
Lutar por um futuro melhor
Com determinação e confiança no futuro, mais de 1400 pessoas participaram, sexta-feira, na Madeira num jantar comemorativo do 86.º aniversário do PCP. As Eleições Regionais, que se irão realizar dia 6 de Maio, marcaram, como não podia deixar de ser, esta grandiosa iniciativa. Jerónimo de Sousa, que não pôde estar presente, deixou uma mensagem de esperança aos madeirenses e prometeu ali deslocar-se em Abril.

Comunistas contactam com produtores de banana
«Petróleo verde» em crise
Fruto da incapacidade do Governo Regional da Madeira, que não soube investir em infra-estruturas adequadas, de forma a potenciar as capacidades da região, a produção da banana pode ter os dias contados.