Comunicado da Comissão Política do CC do PCP
Sobre os resultados eleitorais <br> para a Câmara Municipal de Lisboa
Tendo-se realizado as eleições intercalares para a Câmara Municipal de Lisboa que se traduziram num importante resultado da CDU, a Comissão Política do Comité Central do PCP procedeu a uma análise dos resultados e da sua importância para a cidade e para o País.

Declaração de Jerónimo de Sousa
sobre os resultados eleitorais

A força alternativa <br>necessária a Lisboa

Declaração de Ruben de Carvalho, cabeça-de-lista da CDU
Votos no trabalho <br> por uma vida melhor
Na declaração proferida às 20.30h de domingo à noite, o primeiro candidato da CDU reafirmou que o voto entregue à CDU será sempre usado para a resolução dos problemas das populações e o reforço da luta por uma vida melhor em Lisboa.

Contra o desmantelamento da Administração Pública
Uma luta quente como o Sol
Vindos de todas as regiões do País, mais de dez mil trabalhadores manifestaram-se, dia 12, em Lisboa, contra a tentativa do Governo PS de «fazer regredir a sua situação à que existia em 1939», como afirmou a coordenadora da Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública, Ana Avoila. A luta vai prosseguir em defesa dos direitos conquistados e das funções públicas do Estado.

A Festa em construção
No próximo fim-de-semana

Todos ao trabalho!
No sábado esteve muita gente na Quinta da Atalaia a construir mais uma edição da Festa do Avante!, com a convicção profunda de que esta será ainda mais bonita e melhor do que as edições anteriores. Vieram de todo o País e de todos os sectores. Também os deputados comunistas na Assembleia da República estiveram presentes, a montar as estruturas de electricidade.

A Festa em construção
Espaço Ciência realça transportes terrestres

«Ciência sobre Rodas»
O Espaço da Ciência na Festa do Avante!, agora situado ao pé do lago juntamente com a Astronomia, incidirá este ano sobre os transportes terrestres, «da roda ao TGV». Em destaque estarão os avanços científicos e tecnológicos neste sector, bem como os seus impactos no meio ambiente e nas formas de vida das populações.

Festivais de bandas por todo o País
A tocar até à Festa

Desporto na Festa
Torneio em Armamar apura equipa

Importante resultado da CDU em Lisboa
Firmes na cidade<br> sempre com o povo
Nas eleições intercalares do passado domingo, para a Câmara Municipal de Lisboa, a CDU conquistou 18 681 votos (9,53 por cento) e elegeu dois vereadores – Ruben de Carvalho e Rita Magrinho -, afirmando-se como a terceira força política na capital.