Greve contra as discriminações na Portucel

Pela integração dos subcontratados

Depois de uma semana de greve, os 150 operários da Industrial Modem e Megawork decidiram, no plenário de dia 2, prosseguir a luta pela passagem ao quadro efectivo da Portucel.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Trabalhadores

Mantém-se luta na <em>Transtejo</em>

A administração teve uma resposta firme dos sindicatos, depois de colocar segunda-feira um barco da Soflusa a fazer uma carreira que a Transtejo não pôde assegurar.

Ano lectivo será de luta

A Federação Nacional dos Professores prepara acções públicas a partir do primeiro dia útil de Setembro, contra as políticas que desvalorizam a Educação e a função docente.

Ofensiva na função pública

Reagindo à notícia divulgada anteontem da transferência de cerca de 900 funcionários do Ministério da Cultura para a situação de «mobilidade», a Federação Nacional de Sindicatos da Função Pública considera que se trata de uma «medida economicista, que não tem em conta as necessidades objectivas dos serviços e os...

Agricultura ataca investigação

O ministro Jaime Silva «prepara o desmantelamento da investigação científica no Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas», avisou dia 1 a Federação Nacional de Sindicatos da Função Pública, comentado declarações do governante a um matutino, sobre o futuro da Estação Zootécnica Nacional. Tal como esta,...