Aos agricultores não faltam motivos para fazer ouvir a sua voz
Concentração nacional de agricultores
Contra as reformas da PAC
Por ocasião de uma reunião do Conselho Agrícola sob a presidência do ministro da Agricultura de Portugal, a CNA vai realizar, dia 17, uma concentração nacional de agricultores, no Porto.
Tendo em conta a actual situação de dificuldade que atravessa a agricultura portuguesa e as decisões, erradas, que se avizinham, a CNA considera que esta é a altura «para que todos» façam ouvir «a sua voz e o seu protesto».
«Aos agricultores portugueses não faltam muitos e bons motivos para fazerem ouvir alto e a bom som, junto dos ministros da PAC, a sua voz e o seu protesto, as suas propostas e reclamações», afirma a confederação, em nota de imprensa.
As reformas das OCM's - Organizações Comuns de Mercado das Frutas e Hortícolas e do Vinho, os baixos preços na produção, o aumento dos factores de produção e das contribuições para a Segurança Social, o encerramento dos serviços públicos e ainda, as dívidas do Estado aos agricultores e às organizações agrícolas, serão alguns dos temas que estarão presentes na manifestação do Porto.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: