8.ª Assembleia de Organização Regional do Porto

«Organizar, intervir e transformar»

Sob o lema «Um Partido mais forte – por um distrito melhor», realizou-se, sábado, no auditório do Instituto Superior de Engenharia, a 8.ª Assembleia de Organização Regional do Porto do PCP. Durante os trabalhos, foram assumidos um vasto conjunto de compromissos que incorporam soluções para os problemas existentes no distrito, e apresentadas medidas para o reforço partidário, as quais vão permitir, nos próximos anos, enfrentar com confiança os exigentes desafios que os comunistas têm pela frente. Neste sentido, os comunistas do Porto prometem recrutar e integrar 750 novos camaradas até à próxima assembleia.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

«É possível resistir e vencer»

No encerramento da VIII Assembleia da Organização Regional do Porto, o secretário-geral do PCP lançou um alerta aos que votaram no PS e hoje vêm a sua esperança traída por uma política injusta. «É possível construir um País à medidas das necessidades e aspirações do povo português», sublinhou Jerónimo de Sousa. Segue a sua intervenção na integra.

<font color=0094E0>PS e PSD arruinam agricultura nacional </font>

No âmbito da preparação da Conferência Nacional do PCP sobre Questões Económicas e Sociais realizou-se, domingo, em Peso da Régua, na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural do Rodo, uma audição sobre a Região Demarcada do Douro. Promovida pelas direcções regionais de Bragança, Guarda, Vila Real e Viseu do PCP, ali acentuou-se o insubstituível papel dos comunistas na defesa dos interesses das populações da região e no combate às desastrosas políticas dos governos PSD/CDS-PP e do PS.