PCP sobre as trocas no Governo

Mudar sim, mas de política

Esta remodelação «é expressão de um profundo desgaste e descredibilização da política do Governo, cuja insustentabilidade se expressa na amplitude da luta e do protesto dos trabalhadores e das populações».

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

Privados lucram com desgraça na saúde

O secretário-geral do PCP acusou o Governo de mentir ao povo no que à garantia dos cuidados de saúde diz respeito, e de promover os negócios privados no sector.

Um emotivo adeus

Foi com emoção que largas dezenas de pessoas prestaram, no dia 25, uma última homenagem à nossa camarada de redacção Ivone Dias Lourenço, falecida na véspera.

Travar os encerramentos

Jerónimo de Sousa participou, quarta-feira, no Seixal, numa acção de protesto contra a destruição do Serviço Nacional de Saúde. No concelho, há 50 mil utentes sem médico de família. No entanto, o Governo insiste em encerrar serviços de saúde.

Centenário de Russel<br>no próximo <em>Avante!</em>

No número de 7 de Fevereiro, assinalaremos com um trabalho desenvolvido os 100 anos do nascimento de Miguel Wager Russel, militante e dirigente comunista que integrou a segunda vaga de presos políticos deportados para o Tarrafal. Chegado ao «campo da morte lenta» em Junho de 1937, dali sairia apenas passada quase uma...