Festa do Avante!
<font color=0094E0>Solidariedade que constrói</font>
Construída pelo esforço e dedicação militante, a Festa do Avante! é um acontecimento ímpar no panorama nacional. Para além das milhares de horas de trabalho voluntário, também a compra antecipada da Entrada Permanente (EP) é um contributo fundamental para fazer desta edição a melhor de todas as festas. E as vantagens são mútuas: comprada antecipadamente, a EP custa apenas 18,50 euros.
Abertura e comício

Às 18 horas de domingo, milhares de pessoas, comunistas e amigos, unir-se-ão uma vez mais em frente ao Palco 25 de Abril para participar no grandioso comício , ponto alto do vastíssimo programa político da da Festa do Avante!. Por ali passarão as análises, propostas e convicções dos comunistas portugueses. As intervenções estão a cargo de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, José Casanova, membro da Comissão Política e director do Avante!, e Carina Castro, da Comissão Política da Direcção Nacional da JCP.
Na sexta-feira, às 19 horas, pouco depois da abertura dos portões, Jerónimo de Sousa dará início «oficial» à Festa do Avante!, num outro momento alto de partilha de convicções, sonhos e projecto.


Em www.pcp.pt e no Avante! à quinta-feira
Tudo sobre a Festa


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: