Câmara de Odivelas diminuiu apoios

Para pior já basta assim...

Em sessão de Câmara, PS e PSD aprovaram duas propostas que, no essencial, agravaram as condições do apoio municipal às associações juvenis e culturais do concelho de Odivelas.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

Promover uma economia produtiva

«O povo açoriano sente os efeitos da crise e não há propaganda que o esconda, nem “festa” que a faça esquecer», alertou, em Ponta Delgada, Aníbal Pires, Coordenador Regional do PCP nos Açores.

«Pela Democracia, pela Liberdade, por Abril»

Quinhentos e cinquenta trabalhadores das artes e das letras, da ciência e da educação, sindicalistas, individualidades das mais diversas áreas e de todas as regiões do País já subscreveram um abaixo-assinado intitulado «Pela Democracia, pela Liberdade, por Abril».

CDU denuncia problemas

Em sessão de Câmara, foi dada «luz verde» a um caminho perigoso em matéria de planeamento urbanístico para a Zona Oriental de Lisboa. «O PS pretende (e o BE e movimento de Helena Roseta apoiaram) fazer crer uma coisa mas o que se está a preparar é outra bem clara: quer-se fazer crer que se está a planear, quando, o que...

As irresponsabilidades do PSD

«É altura da população da Freguesia de São Julião tomar nota da real situação que se vive hoje dentro da Junta – quem governa os destinos da Freguesia não é quem foi eleito pela população, mas sim o PS, a terceira força mais votada», denuncia, em comunicado, a CDU.Para os eleitos do PCP, esta situação é «incompreensível»...