Mais de mil construtores da Festa recebem Jerónimo de Sousa
«Um Partido mais forte!»
A Festa do Avante!, que amanhã abre as suas portas, é obra de muitos militantes comunistas e seus amigos que, ao longo de meses, com o seu trabalho abnegado, erguem e põe a funcionar a maior iniciativa político-cultural de massas do nosso país. No sábado, em mais uma jornada de trabalho, Jerónimo de Sousa saudou os seus construtores e alertou para os aspectos mais gravosos da política do Governo PS. O secretário-geral do PCP falou ainda das tarefas futuras dos comunistas, nomeadamente a preparação do XVIII Congresso que exigirá o envolvimento e a participação de todo o colectivo partidário.

Jerónimo de Sousa em Viseu
Entusiasmo e confiança!
O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, deslocou-se no dia 28 de Agosto, à cidade de Viseu, onde participou num jantar-convívio, visitando a seguir a Feira de S. Mateus.

Forças de Segurança
Reforma favorece mal-estar

A entrevista do Ministro das polícias...

Com o novo ano escolar à porta
Persistir nos mesmos erros
A uma semana da sua abertura oficial, mais do mesmo é o que podem esperar as famílias do regresso às aulas, ou seja, custos acrescidos do material escolar, insuficientes apoios da Acção Social Escolar (ASE), insistência em orientações geradoras de instabilidade como é o caso do estatuto da carreira docente, do sistema de avaliação ou do modelo de gestão das escolas.

Campanha Nacional
É tempo de mudar!

Breves