CDU reafirma compromisso com a população

A alternativa para a cidade de Lisboa

Com pompa e circunstância foram já anunciados os contornos de uma nova aliança na Câmara de Lisboa. Helena Roseta fica, agora, responsável pela elaboração do Programa Local de Habitação. Para o PCP esta situação trai a população lisboeta.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

«Contradições» preocupantes

A Confederação Nacional de Agricultura denunciou, sexta-feira, contradições entre o Ministério e a Direcção-Geral de Veterinária a propósito do abate de porcos, galinhas, coelhos, borregos e cabritos para consumo próprio e venda limitada e de proximidade.

Governo arruína saúde

O Governo já demonstrou, ao longo destes três anos, que a saúde dos portugueses não é uma prioridade. Na Azambuja, por exemplo, o Executivo PS encerrou, nos últimos tempos, as urgências e não destaca mais médicos de forma a preencher o quadro de médicos do concelho. «Em Aveiras de Cima a Extensão do Centro de Saúde ficou...

Reivindicações urgentes

O município de Vendas Novas vai propor ao Governo a inclusão no Orçamento do Estado (OE) para 2009 do projecto de regeneração urbana do centro tradicional da cidade, que prevê um investimento de 10 milhões de euros.A proposta, cuja candidatura já foi apresentada ao Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), aponta...

Todos por Cuba

«Cuba está sempre por todos, é altura de todos estarmos por Cuba», apelam a Associação de Amizade Portugal-Cuba, o Conselho Português para a Paz e Cooperação, a Juventude Comunista Portuguesa, o Movimento Democrático de Mulheres e a Sociedade «A Voz do Operário», a que se juntam outras organizações.