CGTP-IN promove amanhã grande manifestação nacional
Para mudar de rumo
Em vez da política de direita, seguida pelo actual Governo e pelos seus antecessores nas últimas três décadas, a CGTP-IN reafirma que «mudar de rumo é necessário e é possível, para melhorar as condições de vida do povo português» e apela à luta por essa mudança.

Com o maior cordão humano de sempre
Professores reforçaram a unidade
Mais de dez mil professores cumpriram uma marcante jornada de luta, formando um longo cordão humano de protesto, que ligou, dia 7, o Ministério da Educação à Assembleia da República, em Lisboa.

Tirar nos salários, dar ao capital
A crise e os milhões
EDP, Brisa e Portugal Telecom apresentam lucros milionários, distribuem fartos dividendos aos accionistas e premeiam generosamente os administradores, mas negam aumentos salariais justos aos trabalhadores e insistem na retirada de direitos.

CGTP-IN assinalou 8 de Março
Mulheres vão à luta
A CGTP-IN fez deste Dia Internacional da Mulher uma ocasião para estimular o esclarecimento e a luta das trabalhadoras, reclamando mudança de política.

Ilda com as mulheres

Fectrans desafia IMTT

Comissão Europeia nega apoio à <i>Qimonda</i>

Funções Públicas

Listas por publicar

Ferroviários com resultados

Resultados de sondagem são inequívocos
População contra a privatização da água
Uma grande maioria dos portugueses (69%) é contrária à privatização ou gestão privada dos serviços de abastecimento de água e saneamento, e defende a sua manutenção sob gestão municipal, concluiu a primeira sondagem feita em Portugal sobre esta matéria, encomendada pelo STAL/CGTP-IN à Marktest.

Breves