Festa do Avante!

<font color=0094E0>Uma grande Festa do Desporto</font>

Luís Gomes
Com um prestígio crescente, o desporto na festa do Avante! é uma dos maiores acontecimentos desportivos não federados a que Portugal assiste todos os anos. Neste, a organização garante ainda mais participantes, modalidades e colaborações do que no ano passado. Milhares de praticantes participam em competições e demonstrações, muitas de alto nível e outras, tradicionais.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

<font color=0094E0>22.ª Corrida da Festa</font>

Acontecimento ímpar em Portugal enquanto prova não federada, também por ser a primeira, de cariz popular, com esta envergadura a realizar-se depois do período estival de Agosto é a cada vez mais prestigiada e participada Corrida da Festa. Como tradicionalmente, ocorrerá na manhã de domingo, 6 de Setembro, e o primeiro...

Programa de ruptura, patriótico e de esquerda

O PCP apresentou anteontem, em Lisboa, o «Programa de Ruptura, Patriótico e de Esquerda» para as eleições legislativas de 27 de Setembro, que constitui uma «resposta aos graves problemas do País e um verdadeiro compromisso com os trabalhadores, o povo e o próprio País».

Eixos centrais de uma nova política

Na apresentação do programa eleitoral do PCP, Jerónimo de Sousa avançou os aspectos gerais do documento. Nestas páginas, realçamos os eixos e propostas fundamentais do programa, adiantadas pelo Secretário-geral do Partido, e publicamos as 26 medidas urgentes apresentadas, destinadas a «superar e ultrapassar problemas criados com uma inaceitável ofensiva do actual Governo do PS contra direitos essenciais dos trabalhadores e do povo».