Espaço Internacional da Festa do Avante!
<font color=0094E0>Uma Festa do tamanho do mundo</font>
No ano em que a crise do capitalismo e a alternativa do socialismo é o tema central, o Espaço Internacional da Festa do Avante! regista uma das mais elevadas participações dos últimos anos – 26 stands, bares e restaurantes, num total de 40 delegações presentes na Festa.

<font color=0094E0>O mundo em três dias</font>

Secretário-geral do PCP contacta com pescadores da Ria de Aveiro
No mar da amargura
Jerónimo de Sousa visitou, sexta-feira, a Ria de Aveiro, para se inteirar dos problemas da pesca artesanal, nomeadamente dos mariscadores, que, nos meses em que a apanha de bivalves ficou interdita, contraíram dívidas de milhares de euros à Segurança Social. Durante a iniciativa, o Secretário-geral do PCP constatou ainda o abandono a que o PS e o PSD – seja na Assembleia da República, seja nas autarquias locais – têm «premiado» a Ria de Aveiro, uma das principais riquezas e referências do distrito, bem como todos os que dela vivem e dependem.

CDU quer eleger um deputado em Aveiro
Fazer a diferença
Miguel Viegas, candidato à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Aveiro, alertou para a «crise» que atinge o distrito e reafirmou a necessidade de, no próximo dia 27 de Setembro, se eleger um deputado da CDU, que fará toda a diferença.

Jerónimo de Sousa no convívio em Sines
Uma imensa obra colectiva
Num almoço convívio da CDU em Sines, no domingo, que reuniu centenas de apoiantes, Jerónimo de Sousa destacou que a obra feita no concelho ao longo de mais de 30 anos deve-se a centenas de eleitos da CDU e ao seu projecto autárquico.