Pavilhão Central
<font color=0094E0>Um espaço que se reinventa</font>
O preto e o vermelho serão as cores dominantes no Pavilhão Central da Festa do Avante!, num ano eleitoral em que o azul se impõe naturalmente nos restantes espaços. A situação do País e as batalhas eleitorais, os 35 anos do 25 de Abril e a afirmação do Partido dão o mote para as exposições.

Novidades e clássicos
<font color=0094E0>Os livros que fazem a festa</font>

Jornadas de trabalho
<font color=0094E0>Imigrantes presentes</font>

Jerónimo de Sousa no Funchal
Clima de confiança e simpatia

Secretário-geral do PCP apela ao voto na CDU
«Seremos poder quando o povo quiser»
Jerónimo de Sousa reafirmou, domingo, na Agualva/Cacém, que o PCP é a verdadeira alternativa que o País precisa e apelou ao povo português para que julgue as políticas de direita do PS nas eleições de 27 de Setembro.

Cultura, património e desenvolvimento do interior
Questões centrais na ruptura e mudança
Em Vila Nova de Foz Côa, no distrito da Guarda, Jerónimo de Sousa lembrou que o património natural e artístico são âncoras para o desenvolvimento regional e defendeu que cabe ao Estado promover a sua preservação e dinamização, rejeitando, ainda, as concepções mercantilistas e privatizadoras que se preparam ao arrepio dos interesses da população local e da generalidade dos portugueses.

Jerónimo de Sousa visitou Fluviário de Mora
Um exemplo a seguir

Jerónimo de Sousa em Trás-os-Montes e Alto Douro
Futuro ameaçado
No âmbito da acção «Basta de Injustiças! CDU – Soluções para uma vida melhor», o Secretário-geral do PCP esteve, sexta-feira, na região de Trás-os-Montes e no Alto Douro.