Seis mil no comício de abertura da campanha em Évora
Ruptura e mudança
Sob o lema «Ruptura e mudança. Sim é possível uma vida melhor!», realizou-se, domingo, em Évora, o comício de abertura da campanha da CDU para as Eleições legislativas de 27 de Setembro. Nesta grande acção de massas, onde estiveram mais de seis mil pessoas, Jerónimo de Sousa lembrou que «está nas mãos dos portugueses» contribuir para o «surgimento das condições de ruptura e mudança que há muito se impõem na situação política do País». O Secretário-geral do PCP sublinhou ainda que na CDU «reside a força que junta, que une e torna mais próxima a possibilidade de uma ruptura com a política de direita».

Grande comício da CDU em Corroios
O voto que garante o desenvolvimento
Foi com um grande comício em Corroios, no concelho do Seixal, que Jerónimo de Sousa terminou o dia de segunda-feira, durante o qual percorreu vários concelhos da Península de Setúbal.

Entusiasmo no distrito de Lisboa
Confiança para crescer
Mais de 300 pessoas a participar num jantar da CDU no Vimeiro, na Lourinhã, só não impressiona quem não conhece o passado não muito longínquo daquela terra, marcado por um feroz anticomunismo.

Jerónimo de Sousa no Centro Cultural de Belém
Uma nova política fiscal com justiça social

No Porto, pela cultura
Mudar de rumo
A CDU promoveu, no Porto, no dia 10, um jantar com intelectuais, homens e mulheres das artes, das letras e da cultura e da ciência, no qual participaram Jerónimo de Sousa e Honório Novo.

No Algarve
CDU apresenta programa regional

Comício em Matosinhos

Jerónimo de Sousa percorre distrito de Lisboa
CDU defende dinamização do sector produtivo
No quarto dia de campanha, Jerónimo de Sousa esteve no distrito de Lisboa onde, na parte da manhã, percorreu as ruas de Algés e, mais tarde, reuniu com a Comissão de Trabalhadores da Caixa Geral de Depósitos. O Secretário-geral do PCP participou ainda num encontro com reformados.

CDU defende política cultural
«Abandono» do Mosteiro Benedito
A propósito do «abandono» do Mosteiro Benedito, em Santo André de Rendufe, Agostinho Lopes alertou para a política cultural seguida pelos sucessivos governos do PS e do PSD/CDS.

Périplo pelo distrito de Aveiro
CDU com as populações e os trabalhadores
Miguel Viegas e Fátima Guimarães, candidatos da CDU pelo círculo de Aveiro, visitaram, dia 9 de Setembro, o Centro Tecnológico do Calçado de Portugal.

Voz à juventude

Açores
Arranca a campanha eleitoral

Soluções para os imigrantes