Grandioso comício no Porto
A CDU está a crescer!
Cinco mil pessoas encheram a transbordar, no domingo, o Palácio de Cristal, no Porto, para o comício da CDU. Depois de Évora, foi o segundo dos «grandes momentos» da campanha, ela própria grande e a crescer. O terceiro é hoje à noite no Campo Pequeno, em Lisboa.

Jerónimo de Sousa no distrito de Setúbal
Confirmar nas urnas a força da CDU
O secretário-geral do PCP participou, sábado, nas acções da CDU no distrito de Setúbal. Acompanhado pelos candidatos da Coligação por aquele círculo eleitoral, Jerónimo de Sousa sublinhou que é preciso confirmar nas urnas a força que a CDU mostra nas ruas.

Jerónimo de Sousa no Litoral Alentejano e no distrito de Beja
«É preciso dar mais força à CDU»
Já ninguém consegue parar a dinâmica da CDU, uma força que está a crescer, que «avança com toda a confiança», e que quer, no dia 27 de Setembro, mais votos e mais deputados para uma verdadeira ruptura com a política de direita.

CDU é a alternativa necessária para o País
Penalizar a política de direita
Num périplo pelo distrito de Lisboa, Jerónimo de Sousa apelou às pessoas com deficiência, aos trabalhadores portugueses e ao população em geral para, com o seu voto, penalizarem a política de direita do Governo PS.

Comício na Amadora
A força da alternativa
No dia 17, Jerónimo de Sousa participou num comício na Amadora, onde realçou a preocupação que muitos começam a sentir em relação ao crescimento da CDU.

Com Deus ou com o Diabo?

Ligação à vida

Caravana da CDU nos distritos de Braga, Leiria e Coimbra
«Isto vais meus amigos isto vai»
A campanha eleitoral oficial andava há dia e meio na estrada quando Jerónimo de Sousa se deslocou aos distritos de Braga, terça-feira da semana passada, e de Leiria e Coimbra, durante todo o dia seguinte. As iniciativas confirmaram que também no Norte e Centro do País a CDU avança, cresce e reforça-se.

Marinha Grande e Martingança
Força crescente

Consciências ganhas